quarta-feira, 11 de março de 2009

Marília 1X1 Corinthians

Marília 1X1 Corinthians
01-03-2009 Estádio: Bento de Abreu(SP)
Jorge Henrique

Felipe;
Fabinho, William[C], Diego e Escudero[A];
Cristian, Boquita, Douglas[A] e Morais(Jorge Henrique);
Otacílio Neto (Lulinha) e Dentinho (Elias)

Suplentes não Utilizados:
Julio Cesar
Renato
Tulio
Marcelinho

Arbitragem: Marcelo Aparecido R. de Souza.
Aline L.Lambert e Luis Alexandre Nilsen.

Público: 7.615


Jorge Henrique, na real nem sou muito fã desse cara, desde o final do ano passado eu torço por queimar minha lingua, tem um brother meu que é botafoguense alvinegro, ele sente muito mais falta do jh do que eu do Herrera, tenho a impressão dele ser chinelinho, mas ele vem jogando ate bem, e fez o gol pra manter a nossa invencibilidade.

Agora vamo que vamo, porque ja são 11 jogos sem derrota.

Nenhum comentário: