terça-feira, 2 de dezembro de 2008

América-RN 1X0 Corinthians

Série B
29/11/2008
América RN 1X0 Corinthians

Rafael;
Dênis(Marcel), Alves, Diego e Almeida;
Nilton, Perdigão[C], Diogo[A](Rafinha) e Edurdo Ramos;
Otacilio Neto e Bebeto(Careca).

Suplentes não utilizados:
Weverton
Renato
Cassio
Bruno Octavio

4-4-2 Técnico: Mano Menezes

Arbitragem: Carlos Eugênio Simon(FIFA RS)
Erich Bandeira(Fifa-PE) e Griselildo Dantas(PB)




Mano Menezes pra mim o principal responsável pela volta do Corinthians, fazendo um campeonato serio, muitos acham ele retranqueiro eu não penso igual, pra mim é um bom técnico da nova safra junto com Vagner Mancini e Dorival Jr. Eu depois do título começaria a testar os jogadores para o ano que vem, mas isso depende de cada pessoa, gostei muito do goleiro Rafael, e do Nilton, eu colocaria para jogar o Renato que é a maior promessa do Corinthians, desde 2006, dizem que é muito melhor que o breno ex-bambis, O Marcelo Oliveira pois tem muito tempo que ele nao joga um jogo oficial, e colocarinha o Rafinha de titular para ver o que saia disso...

Nenhum comentário: